Login - Clientes:

E-mail

Senha

Lembrar senha

Notícias

Nova Fase da Suatrans

A Suatrans passa por um momento de muitas transformações positivas para o seu desenvolvimento devido a contínua expanção nacional e internacional. Exemplo disto foi a consolidação de suas onze bases no Chile, em setembro do ano passado em Joint Venture com a empresa Chilena Disal, Independente da Joint Venture já firmada com a Americana TTCI (Transportation Thecnology Center) que capacita a SUATRANS na operação de Emergências Químicas e disponibiliza estrutura operacional de atendimento emergencial em diversos países através da aliança com o ITF (International Hazmat Task Force).

Outro grande motivo de comemoração foi o lançamento do seguro de carga com proteção ambiental em parceria com a MAPFRE e com a PAMCARY em outubro de 2009, o AMBIENTAL 3.1.1 . Para atender os segurados com qualidade e agilidade realizamos um estudo de reposicionamento de bases de atendimento, criação de novas, além de renovar grande parte dos veículos de atendimento emergencial.

  Existe ainda a segmentação da Suatrans em empresas que serão administradas separadamente, mas que continuarão seguindo juntas, na mesma rota de compromisso com o meio ambiente, com a saúde e segurança dos colaboradores e com a satisfação de seus clientes. Aproveitamos essa primeira edição da revista para apresentar essas companhias, mostrando que a independência de cada uma dessas áreas fortifica nossa coerência com as necessidades do mercado, que tem acima de tudo a responsabilidade de utilizar tecnologia sustentável para preservar o meio ambiente.

 Nessa reestruturação, as áreas comercial e operacional de cada empresa manteram as mesmas visões estratégicas de foco e aprimoramento de atendimento aos requisitos solicitados por cada cliente, entendendo que cada um possui necessidades e características específicas que precisam ser consideradas, para garantirmos a superação das expectativas de cada um quanto aos nossos serviços.

 Completam esse novo ciclo do Grupo as avaliações para as recertificações de ISO 9.000, ISO 14.000 e OHSAS 18.000, em que contamos com o comprometimento de todos os funcionários, como um único time, para alcançarmos nossos objetivos mais uma vez.

 O lançamento dessa publicação marca esse ciclo de inovações, pois será nossa principal ferramenta para trocar informações e nos mantermos integrados com os acontecimentos de cada uma de nossas vertentes.


  Giuliano Borlenghi 
Diretor do Grupo Suatrans

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home