Login - Clientes:

E-mail

Senha

Lembrar senha

Notícias

Contribuição no resgate de 33 mineiros no Chile

Empresa brasileira contribui no resgate de 33 mineiros no Chile.

Em fevereiro desse ano, graças a essas bases, a empresa participou ativamente em um dos mais difíceis momentos do Chile: o terremoto que abalou a vida de mais de dois milhões de pessoas. O sucesso das operações da SUATRANS deu-se nos diversos momentos em que conseguiram recuperar as áreas atingidas pelos tremores diários, assim como o socorro que prestaram às vítimas, ao lado do governo chileno.

Trabalhando de acordo com a legislação ambiental vigente e possui as certificações de ISO 9.001, ISO 14.001 e OHSAS 18.001 além da joint venture com a empresa americana TTCI (Transportation Technology Center Inc.), a Suatrans pretende garantir novamente uma atuação exemplar, contribuindo para a superação desse desafio, embasada em experiências anteriores no país.

Durante esse período, os Técnicos de Emergência da Suatrans estão auxiliando no monitoramento da atmosfera dentro da mina com equipamentos de medição específicos para verificar o nível de oxigênio e concentração de outros gases, prevenindo acidentes e problemas respiratórios.

Através de suas 11 bases chilenas, a Suatrans, empresa brasileira especializada em atendimento a emergências químicas e ambientais, mostra novamente sua força no auxílio à preservação da vida. As equipes instaladas em Copiapó, no Chile estão mobilizadas para dar suporte as operações de resgate dos 33 mineiros presos em um desmoronamento na Mina San José que extrai cobre e ouro. Soterrados a quase 700 metros de profundidade desde o dia cinco de agosto, eles aguardam a operação de resgate que deve durar de três a quatro meses.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home