Login - Clientes:

E-mail

Senha

Lembrar senha

Pae Pei

PAE-Plano de Ação Emergencial

Elaborado de forma personalizada para cada cliente sob contrato, o PAE - Plano de Atendimento Emergencial é um planejamento de ações que envolve todo o conhecimento prévio das particularidades do cliente e dos riscos envolvidos, fundamentais para o desencadeamento das ações de controle da emergência.

Desta forma, a ocorrência de um evento indesejado enseja a tomada de todas as providências necessárias para minimizar as consequências, sempre com embasamento técnico e conhecimento das ações a serem adotadas.

Os procedimentos envolvem desde o deslocamento da equipe de atendimento emergencial, com um dos nossos veículos contendo todos os equipamentos fundamentais para estancar vazamentos, contenção do produto derramado, transferência de carga, monitoramento ambiental e quaisquer outras providências necessárias, a fim de aplacar quaisquer consequências para o meio ambiente ou para a comunidade.

PEI - Plano de Emergência Individual

Previsto pela Resolução Conama 398/2008, o Plano de Emergência Individual (PEI) é um documento aplicado aos portos organizados, instalações portuárias ou terminais, dutos, plataformas, bem como suas respectivas instalações de apoio. 

Os graves incidentes de derramamento de óleo ocorridos no país e a urgência para o estabelecimento de diretrizes e procedimentos eficazes nas ações de resposta a incidentes de poluição por óleo nestas instalações demonstram a necessidade de estabelecer estratégias de prevenção e gestão dos impactos ambientais.

A SUATRANS, por meio da sua Área Técnica, elabora o Plano de Emergência Individual (PEI) para a sua empresa.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home